quinta-feira, 1 de março de 2012

Meus 27 anos!





 Huhuuuu
Gente, tô ficando velha!
No dia 19/2 completei 27 anos, e meu amigo Rodinei que trabalha comigo, me cedeu sua mega casa pra eu fazer minha festa junto com sua irmã, alias nossa irmã (ja me considero da familia)!
A festa foi antecipada para dia 12/02 devido o dia 19 cair em pleno carnaval!
Logo pensei, que tal uma festa com decoração estilo carnaval? Aquecimento da folia!
Eu fiz os colares havaianos e fiz tambem as máscaras!
Foi SUCESSO!
Sinto muito pelos convidados que perderam esse evento tão importante para mim!
Os comes da festa foram petiscos estilo comida di buteco! Que é sucesso aqui em MG.
Pensem numa mesa farta de: patê, ovo de codorna, moela, feijão branco com dobradinha, salgadinhos, sacanagem, azeitona, salsicha, palmito, presunto, mortadela, galopé, espetinhos de pao de forma, amendoim japones, linguiça, carne de porco com bacon e calabreza, pimenta biquinho, torresmo, asinha, mandioca frita, entre outros.... hummmmmm só de lembrar dá agua na boca!
De bebida teve: cerveja, refrigerante, coquetel, pau na coxa, big apple e ice.
Foi minha melhor comemoração de aniversário!

Obs.: Pra fechar com chave de ouro, eu fiquei chapada e subi em cima do frezer pra dançar! kkkk

PS.: Desculpem o sumiço meus amores! Mas é que ando meio esquecidinha de entrar para postar. rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário