quinta-feira, 1 de março de 2012

DNA

Oieeee
Vim desabafar um pouco...
Como voces sabem, sou mãe solteira!
O pai do Lucas não o registrou, não o conhece e nunca ajudou financeiramente com nada.
Sempre fui a guerreira que trabalha, deixa suas coisas de lado pro bem estar do filhote!
Logo que Luquinhas nasceu eu resolvi processar o pai dele, mas depois acabei desistindo.
A alguns meses eu venho amadurecendo essa ideia novamente em minha mente...
Fui dormir decidida a nao mexer com o processo e acordei animada a processá-lo!
Fui trabalhar e levei toda a documentação do Lucas, entrei no GOOGLE e encontrei tudo o que eu queria.
A justiça criou um programa chamado PAI PRESENTE, ontem fixa a lei que diz que toda criança tem o direito de ter o nome do pai na certidão de nascimento.
É um programa que visa a presença do pai na vida da criança de forma amigável.
A audiencia foi marcada para dia 28/02, onde esteve presente eu e o Pai do Lucas.
Ele por sua vez, insistiu que o Lucas nao era seu filho que tinha lá suas duvidas e queria o DNA.
Pois bem! O DNA foi agendado para amanha 02/03 as 14:30.
Iremos levar o Lucas na clinica e o pai dele tambem deverá comparecer, caso ele nao compareça, alem de pagar o DNA ele é decretado pai automaticamente!!! Rs...
Quero acreditar que o pai do Lucas mudou nesse tempo todo, espero que assim como eu, ele tenha amadurecido bastante e seja capaz de arcar com suas obrigações de pai após o resultado POSITIVO do DNA. O resultado fica pronto no dia 03/04, onde a juiza irá abrir em nossa frente o envelope
Confesso que estou me sentindo no programa do ratinho. Kkkkkk
Há... Mas caso não haja acordo entre as partes apos o resultado positivo, estou disposta a levar este processo para o fórum e assim exigir o direito do pekeno.
Afinal, ele ja vai completar 3 anos em agosto, ou seja, 3 anos sem NENHUMA assistencia do pai.

Dizem que a justiça só funciona quando se trata de pensão né? Pois bem! Vamos lá!

Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário