quinta-feira, 17 de novembro de 2011

FOTOS - 77 dias de operada


Boa noite gente!!!

Primeiramente venho pedir 1000 desculpas pelo meu sumiço... Mas voltei! E venho contar que estou passando hiper bem! Cada dia sinto menos enjoo e mal estar!
Já estou rumo aos 3 meses de operada e cheguei a uma conclusão:
A GASTRO ME TRANSFORMOU NUMA NOVA MULHER!!! ESTOU MUITO FELIZ!
Dia 23/11 tenho nova consulta e venho contar quantos kg mais eu já eliminei!
Meu uniforme do serviço estao larguissimos e isso vem contribuindo para minha felicidade!
Bom... é uma nova vida!

Ha.. e o coração? Vai bem... bem... bem.... rs
Nao estou namorando, mas estou com alguns peguetes ai sim! Estou curtindo cada minuto de minha vida intensamente. Ate que não seria uma má ideia um namorado nessa altura do campeonato, mas prefiro curtir mais um pouquinho.
Tenho saido muito pra night com meus amigos, as vezes convites inesperados, mas aceitos! Rs... COmigo nao tem tempo ruim pra nada, só minha mae é capaz de me barrar de sair!

Eu tô feliz! Feliz! Feliz!

ha.. não posso esquecer de contar que eu aprendi a comer beterraba! Por toda a minha infancia eu odiei e chegava a fazer vômitos! Mas agora eu já consigo e tô adorando!!!!

No mais é isso! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário