domingo, 27 de novembro de 2011

26/11/2011 - FOTO



Boa noiteeeeeee!!!!
Queridos leitores, venho compartilhar com voces um pouquinho do meu final de semana!!!
O Cemi, namorado de minha amiga; comemorou seu aniversário com um belo churrascão no sábado a noite! Para melhorar minha situação, minha mãe resolveu ficar com meu filhote e me deixar livre! Leve! E solta! Na verdade ando soltinha até d+... rs
O meu cumpadre disse que após a cirurgia eu virei uma megera! Piso nos rapazes e ando esnobando algumas pessoas só porque hoje "eu posso"! Kkkkkkkkk
Não me aguento de rir! Mas não estou metida nao!
Estou é aproveitando essa fase maravilhosa de minha vida e querendo cada dia mais exibir o corpitcho!!!!
Voltando ao assunto anterior... O churrascão foi perfeito! Conheci pessoas novas, e afinal amizades sao sempre bem vindas né! Me diverti bastante!
Me sinto realizada quando estou entre amigos, eles pra mim são tudo!
Hoje, o churrasco continuou e eu fui novamente! Hehe, mas desta vez levei minha mãe e meu filhote!
Estava ótimo, deu pra esparecer bastante!

Quanto a alimentação: Nao resisti e comi 1 mini pedaço de bolo de aniversario, bebi um pouquinho de campari, comi salpicão e farofa.
Agora estou arrependida... Porque mesmo tendo sido uma MICRO quantidade, na minha cabeça eu tenho que eu sai da dieta, comi o proibido! O bom mesmo foi que não vomitei!

Estou muito casnsada! VOu dormir.

Beijo grande e tenham todos uma excelente semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário