quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

ANEMIA

Ei pessoal!
Hoje fui ao retorno da endocrino e como eu ja estava esperando... minha anemia piorou!
Taxas de hemacias, hemoglobinas baixissimas...
Portanto.. me passou 1 suplemento alimentar rico em ferro, 1 xarope, vitamina em gotas e vitamina injetavel.
Ambos para uso contínuo!
Fazer o que né? Agora é tratar.
Massss como tudo nesta vida tem um lado ruim e o lado bom... rsrs
Eliminei mais 1kg e agora so falta eliminar mais 1 pra minha meta!! Ebaaaaa
Total de peso eliminado ate o momento: 49.200 kg.
 
Devido esta anemia, ela me regrou um pouco quanto a academia.
Agora a regra é:
5x por semana MUSCULAÇÃO
2x por semana AULA COLETIVA
Antes, alem da musculação eu fazia 2 ou 3 aulas coletivas por dia!
Ela disse que enquanto nao cessar esta anemia, eu posso acabar desmaiando na academia, caso continue neste ritmo.
 
No mais é isso ai!!!
Desistir jamais! Persistir sempre!!!
 



 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário